Aviso

Estamos passando por uma fase de reformulação. Por gentileza nos informe falhas no blog e/ou links através do formulário localizado no canto direito. Obrigado.

MegaCubo 7.9.9

0 comentários
Assista a centenas de canais de TV online com um aplicativo gratuito e em português.

MegaCubo requer apenas uma simples apresentação: um dos melhores programas para você assistir a televisão no seu computador via streaming. Totalmente gratuito, ele acessa vários canais para você ver de tudo, além da programação normal dos canais já bem conhecidos.

Canais do Megacubo

As opções de canais para o Brasil são imensas e a cada dia esse número aumenta. São várias categorias — como desenhos, esportes, filmes, mundo (com canais estrangeiros), música, notícias, religiosos e muito mais. O MegaCubo não traz apenas canais de TV, mas também rádios de inúmeras regiões do Brasil.

Depois de escolhido o canal, começa a diversão. Você pode montar sua própria programação com suas emissoras favoritas. A nova versão do MegaCubo está disponível e o Baixaki a oferece para você em primeira mão! Com melhorias gráficas, novos extras e recursos para gerenciamento de canais, você não pode perder!

Menu do Megacubo

O Megacubo conta com quatro modos para exibição dos programas: "tela inteira", "miniplayer", "player externo" e "separar player". Caso você queira assistir aos filmes minimizados na lateral da tela, por exemplo, basta selecionar "Ajustes" na parte superior da tela e pousar o cursor sobre os "Modos de exibição".

Ali, escolha o "miniplayer" para que a janela fique sempre em primeiro plano, na lateral inferior direita do seu computador. Essa opção é interessante para quem precisa digitar ou navegar pela web, mas ao mesmo tempo não quer perder nenhum segundo do jogo de futebol ou do programa preferido.

Janela minimizada na lateral da tela

Em "Ajustes", você pode também editar informações sobre o próprio Megacubo, adicionar canais aos favoritos, testar a conexão e muito mais!

Novo menu para filmes

Cole aqui o código do filme

A nova versão do MegaCubo traz uma modificação nas opções da parte superior da tela. Em vez de contar com películas no mesmo menu dos canais de televisão, agora existe um menu específico de “Filmes”.

Basta clicar ali para que o programa abra uma nova janela do “Cine Turbo” no navegador e uma janela na parte inferior da tela. Procure o filme desejado e cole o código do filme na janela do programa, para que ele possa ser executado diretamente no MegaCubo.

Baixando mais pacotes

Além das opções previamente disponíveis, você baixa pacotes para aumentar a quantidade de canais no MegaCubo. Acesse o menu “Canais” e clique em “Adicionar ou Remover”. Então clique em “Baixar mais pacotes” para acessar a página de doDownload :

Download Aqui

0 comentários:

Postar um comentário